Microsoft, Google e Yahoo andam protagonizando uma novela que já dura mais de 1 ano. O primeiro capítulo estreiou com o interesse da Microsoft em comprar a gigante Yahoo.
Muita conversa, muito dinheiro e hoje a Yahoo decidiu dar um basta e anunciou que as negociações estão encerradas. Os US$ 44 bilhões de dólares oferecidos não agradaram.
Com a última oferta, as ações da Yahoo haviam valorizado 17%. Hoje, com o anúncio da rejeição, as ações caíram mais de 10% em algumas horas.

De quebra, completando o triângulo amoroso, surgiram fortes boatos, ainda não confirmados, de que Yahoo e Google estariam fechando uma nova parceria no sistema de buscas e anúncios. Segundo a informação do blog TechCrunch, a Yahoo iria terceirizar os seus serviços. Um verdadeiro tapa na cara da Microsoft.
Para completar, o TechCrunch também revela que fontes confiáveis apontam para a saída de um importante executivo da Yahoo, que deverá ser anunciado em breve, apesar de não revelar o nome específico.
Update: O TechCrunch tinha razão. Stewart Butterfield e Caterina Fake, criadores do Flickr, pediram demissão!
Os melhores preços todos os dias!
hidromel x775 fonk002 polos virada celeron folheto venture 915 pullip mushroom ouro18kl cache bd2233 inline 5140 shovel player rc fole novajet cyborg estado ravioli 40cm anne 178 boxe dollhouse artisticos















