Hospedava esse site em outro servidor. Depois de tanto ler, ouvir tantos elogios, e me impressionar com o espaço e o preço oferecido pelo Dreamhost, resolvi mudar.
Todo mundo dizia que era o Olimpo. O serviço não caía, o suporte era excelente, instalações e atualização do Wordpress rápidas e práticas.
Tudo bem, a maioria das coisas é verdade.
Mas no primeiro dia em que entrei no servidor, houve uma pane geral. Todos os sites hospedados no dreamhost ficaram 3 ou 4 horas fora do ar. Pânico geral na blogosfera. Azar de principiante.
Anteontem, como disse aqui, o servidor ficou mais uns minutinhos fora do ar. Tá bom, sou paciente. Afinal, o serviço é barato, bom, etc etc.
Hoje, mais uma vez. O que acontece, Dreamhost?
Tudo bem, foram uns 2 minutos, mas isso foi o que eu vi. Vai saber se não saiu do ar alguma vez e eu não percebi.
Pensando em mudar de ares …..
[update] Alguns minutos uma ova. Logo depois de subir esse artigo, o site voltou a ficar fora do ar. Meia hora depois, impaciente, fui dormir e nem sei quando voltou. E dessa vez não foi só o meu. Quase todo mundo que usa Dreamhost que conheço estava assim também. [/update]
[bl]Dreamhost, servidor, hospedagem, wordpress[/bl]
[tags]Dreamhost, hospedagem, blog, wordpress[/tags]
Os melhores preços todos os dias!
ventilado erro 49cc joystick 4521 rommanel frodo visiontec juta angle solara 75cm f75 tunit obsession itrip franco lancas jay 72cm fusor roadster luminosos shm7400 cartucho arranjo a700 gatinha 76e straight
















março 29th, 2007 at 12:18 am
Pois é, tentei comentar no post anterior agora há pouco e não consegui. Dei um tempo, e deu.
Lá no OutrOs OlhOs também reclamaram de não conseguir comentar… e também hospedo na Dreamhost!
Que passe logo.
março 30th, 2007 at 3:41 am
NightmareHost. Também estou lá… isso que dá querer pagar o mínimo pra conseguir o máximo… espero que melhore. NA verdade nem tenho reclamação assim. Agüenta bem o meu site (por enquanto!).
Abraços!
março 30th, 2007 at 7:22 am
Então você não sabe? O seu ficou fora também boa parte da noite, com essa mesma imagem de erro …
Até tentei te achar no GTalk, mas você não estava online.
Abraço.
abril 20th, 2007 at 3:50 pm
Pessoal tive que voltar aqui para escrever isso.
Tive um pouco de trabalho para me tornar usuário dessa hosting. Primeiro fiz todo aquele malabarismo para me cadastrar no Google Checkout e como se não bastasse ao término do cadastro a DreamHost não aceitava mais pagamentos via Google Checkout. Ótimo, o próximo passo era pagar com Paypal. Aí outro problema, desabilitaram essa opção também. Qual a última? FAX. Não é um procedimento comum para estrangeiros, mas aceitaram e no dia seguinte minha conta já estava funcionando. Que maravilha! Fiquei uma semana transferindo meus sites para esse servidor, 11 deles são de cursos da minha faculdade. A primeira semana foi uma maravilha, tudo rodando perfeitamente. Na segunda caiu umas duas vezes, na terceira ficava fora do ar e voltava algum tempo depois e hoje (a terceira semana) já fazem aproximadamente 6 horas que não tenho nenhum tipo de acesso aos sites ou começa a carregar e pára no meio do caminho e a única resposta que obtenho do “ótimo suporte deles” é um I’m sorry for the incovenience(me desculpe pelo transtorno). Sei que ainda tenho uns 60 dias pra resgatar meu dinheiro caso eu esteja insatisfeito. E acredite, não estou não, estou mesmo é inseguro, muiiito mesmo! Porque o serviço deles é fenomenal mas a qualidade e redundância dos servidores é lastimável.
Ahhh não é sou eu quem falo isso e nem vou falar através problema dos outros usuários, mas se vocês tiverem um pouco de noção em inglês vão notar a fúria dos clientes dessa hosting nesse endereço abaixo:
http://www.dreamhoststatus.com/2007/04/17/partial-network-slowness/
Enfim, não sei até que ponto valeu ficar super entusiasmado com os milhares de descontos nos sites de 70 a 97 dolares, além de ter comprado um plano de dois anos para ganhar mais desconto e no final ter um retorno nada satisfatório. Fica aí um alerta.
Quem quiser entrar no barco, pode saber que vai se molhar bastante …